Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2022

exterior

Imagem
têm vezes que o que mora aqui dentro quer extravasar transborda assim por cada poro e canal  toma como rumo cada corda vocal localizada nesse corpo a fim de ter como linha de chegada, o exterior. o que mora aqui dentro não é treinado não estabelece o exterior como um objetivo consciente a ser alcançado. o que mora aqui dentro dança conforme as circunstâncias ora ajeita-se ora acumula-se por vezes extravasa. e extravasa porque ferve.  essa fervura faz a chegada ao exterior ser um pouco torta ebulição fruto de uma crônica atrapalhação  um exterior extremamente atrapalhado.

vagalume

Quero luz  Pra consertar tudo. Vago no escuro. Percorro o breu. Transito pelo imprevisto. Tudo isso carregando apenas a boa e brilhante intenção dentro de mim.

4/365

Até que se prove o contrário Me mantenho aqui nesse espaço Por vezes constante, insistente Por vezes inconstante, intermitente. Até que se prove o contrário Me mantenho mais uma vez aqui Mesmo sem saber o que escrever Apenas pela vontade de estar. Aqui, tudo fica e se finca Aqui, nada se vai ou se esvai. Isso não fará sentido algum para quem lê E até que se prove o contrário Talvez seja essa a intenção mesmo.