Postagens

Mostrando postagens de abril, 2022
 ser um amontoado de trilhões de células me faz sentir tal qual eu fosse um ser unicelular cada unidade fundamental sofre, vive, exclama, arrisca e se defende lembra, lamenta e por vezes não reage é imperfeita na perfeição e assim sobrevive.

quarto

Meu quarto tem teu cheiro Por esse motivo, sigo trabalhando na sala. Todo momento em que passo pelo corredor, minha expectativa é de que nele ainda estejas desempenhando tuas tarefas, comemorando teus avanços, cantarolando tuas músicas. Nesses dias, aquilo que ainda não tinha significado, ganhou. Meu quarto tem teu cheiro Por esse motivo, quero desesperadamente sair daqui. Vários são os motivos, Mas principalmente para poder sentir ele vindo de ti. Meu quarto tem teu cheiro, teu jeito e agora tua marca.

espelho

Imagem
Lorraine Sorlet em cada linha, a idealização. no pensamento, a projeção de um querer ser. ser singular ser amável ser humano. ser, acima de tudo, desejado e quisto. compreensível e flexível. tudo isso mora nesse imaginário espelho reflexo do que esperamos um do outro e o outro do um. e tudo isso mora nesse imaginário espelho que reflete paradoxalmente o (des)conhecido.  

marco

No marco da porta da "minha casa" existem incontáveis marcas. Algumas dos outros. Tantas outras, minhas. Inúmeras entradas cicatrizadas na madeira. Diversas saídas lapidadas nessa moldura. Percebidas há poucos dias. E se cada uma delas recordasse o dia exato de cada registro? Cada ida.  Cada vinda.  Cada ida e vinda.  Cada dia.