a moça.


Tenho a sensação de que meu ônibus está partindo, a última chamada para o embarque já foi dada.
No entanto, não sei qual o seu destino.
O itinerário todo foi trilhado na mais pura felicidade, de verdade. Porém, sinto que a via seguinte será  nas pedras da saudade. Caminho esse marcado pelo sacolejo, que ao passar com o ônibus sobre os pedregulhos, esses fazem balançar a gente (e ainda sim, de tão fortes, chegam também à mente).
O pior de tudo é essa viagem sem parada e sem rumo na estrada. Vai seguindo o caminho das pedras, sendo que se parar, já avisa o motorista: "Será bem depressa!".
...
E a hospedaria? Acho que ficou lotada.
Sentirá falta de mim, a hospedaria também, mesmo no pouco tempo em que fiquei?
Sei que na rodoviária sempre poderei contar, mas já em um quarto para me alojar...
Mas agora o que me resta é escrever, pois quem sabe um dia, tanto a rodoviária quanto a hospedaria possam ler.
São muitos "questionamentos", mas talvez um dia elas poderão responder.
Isadora Medeiros 


"Tudo em volta parece tão quieto
 Tudo em volta não parece perto
 Toda volta parece o mais certo
 Certo é estar perto sem estar..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

solidão