cadê?


Durante o dia, remexendo minhas ideias pelo que escrever não encontrei... No entanto,
um fato vivenciado ao fim da tarde desvendou o que eu tanto procurava mas não encontrava e, realmente foi ela: a procura.

Nessa postagem não me bastarei com o significado denotativo da palavra, pois na maioria das vezes, o termo acaba não se limitando naquilo que se diz ser, mas sim, sabemos o que ele quer quando realmente o sentimos.
Ao pensar no significado que a procura exerce sobre mim, percebo que ela é plural e um turbilhão de situações envolvendo "as procuras" vem a minha mente:
- a procura por algum objeto perdido;
- a procura por ser uma pessoa melhor a cada dia;
- a procura de respostas...

Porém a procura que se faz diariamente presente em minha mente não tem nome, endereço e nem telefone.
É a procura por algo que desconheço. Até agora não encontrei - sendo que talvez nunca encontre - ou simplesmente esteja procurando no lugar errado.
Mas se finalmente encontrar, como saber que era isso mesmo que eu estava procurando...
NOSSA...Muitas vezes me perco de tanto procurar. :P

"E o que procuro?
 Não sei se é gente ou se uma corrente
 Mas essa busca incessantemente
 Atordoa minha mente.
 E se eu achar, talvez o devido valor a isso irei dar?
 Certamente que sim, pois a euforia do encontro como retribuição
 Me faz perceber que não existe melhor sensação."

Isadora Medeiros   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

solidão