(des)encontros

Ao mesmo tempo em que me redescubro, me desencontro.  A divergência dentro de mim, às vezes, vem a tona, fazendo com que novamente pensamentos, ideias e ideais tornem-se o centro.
Com a guinada do desvendar a mim mesma, vem ao mesmo tempo a recaída pelo desencontro daquilo que eu era.
Talvez seja o tempo, as pessoas, as vivências...

Ontem ao conversar com um amigo, pude trocar essa minha nova experiência e recebi como resposta algo que achei maravilhoso, sendo que tomarei a liberdade de compartilhar aqui.

"(...) a gente muda
 por vários motivos
 por causa do tempo
 pelas decepções
 pelas conquistas e perdas
 e sempre que a gente muda
 a primeira coisa a fazer
 é entender a nossa própria nova realidade..."


p.s.: Dedico esse post a um cara, a princípio meio louco, mas com uma loucura que vem do coração, natural dele mesmo. :D
Valeu Brunão, tenhas certeza que nesse pouco tempo já te tornasse especial, sendo com as tuas gargalhadas, com a imitação insuportável do Marcelinho ou até mesmo com nossos papos um quanto filosóficos.
Aplausos da Foca Down! (:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

solidão