nimbus


Queria ser como uma nuvem...
Em dias de céu de brigadeiro, azulzinho azulzinho, não precisar aparecer. Deixar a beleza do dia por conta do céu e do sol brilhante.
Em outros, ser aquela nuvem branquinha, feito algodão, e com forma de bichinho para que ao ser vista, divertisse aqueles que me olhassem ornando junto ao céu infinito.
Também tenho vontade de ser aquela nuvem carregada, do tipo que inesperadamente surge em um dia, no qual ninguém esperava que chovesse. A vontade de ser essa nuvem possui dois motivos:
#1: marca sua presença pegando todos de surpresa.
#2: em meio a um vasto céu azul e nuvens brancas, torna-se diferente em meio à imensidão.
A possibilidade de ser uma nuvem cinza em um dia cinza também não é descartada. Porém só seria mais uma nuvem cinza em um dia também cinza. No entanto, meu real desejo como nuvem seria poder presentear o céu, independente da minha forma, com um arco-íris no fim.


Comentários

  1. Meu deus!! a doçura que você expressa, não se compara ao valor real, do céu e das nuvens. deslumbrante! Parabéns!
    OBS: Também estou sempre aqui prestigiando, e admirando, mais uma vez, suas escritas maravilhosas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

solidão