"Then I look in your eyes and it makes me wanna see what we could be If I give into you and you give into me" Give in to me - Charlotte Leigh
Postagens
Mostrando postagens de abril, 2021
Insônia
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu penso por dias nas coisas que acontecem. Penso demais. Por isso, talvez esse seja um dos meus maiores defeitos. Ser pensante. Pensativa. E nesse exercício quase que involuntário de pensar, percorro madrugada a dentro. Tal como agora. Nem primeira, nem última. "Apenas" mais uma vez. Pensando em tudo. Pensando no Abril que se finda. Pensando em tudo que para ele havia pensado.
sexta-feira
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Noite e nenhuma diferença dentre as demais, se não fossem os monólogos travados há alguns dias. Dias, nem bons nem ruins, apenas dias. A cada 24h, discursos nascem. Surgem da necessidade de virar conversa, no entanto, viram apenas mais um registro nas páginas quadriculadas do velho conhecido caderno que possui minhas iniciais. E nesse confessionário, de toque aveludado ou seja lá o que for que nem mesma consigo descrever, a caneta de ponta fina e tinta escura, marca, registra e tinge cada quadradinho presente nas folhas amareladas, as quais ainda assim, são fortes o suficiente para garantir que não irão avariar a conversa-registro do dia anterior. Assim desliza, flui, percorre como se fosse substituir, porém miseravelmente, as inúmeras horas de diálogo um dia já realizado.
Tem
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Para mim, tudo isso tem cheiro, aroma e fragrância. E tem cidade, ponto de referência e caminho. Tem som, ruído e canção. Tem gosto, sabor e vontade. Tem dia, mês e ano. Tem cor, nuance e tom. Tem toque, tato e apego. Tem memória, registro e saudade Do que foi e do que é. E será? Tem nome, apelido e palavra. E tem texto Dos escritos aqui E dos que ainda estão na cabeça.