Postagens

Mostrando postagens de abril, 2021
Imagem
"Then I look in your eyes and it makes me wanna see what we could be If I give into you and you give into me" Give in to me - Charlotte Leigh  

Insônia

Eu penso por dias nas coisas que acontecem.  Penso demais.  Por isso, talvez esse seja um dos meus maiores defeitos. Ser pensante. Pensativa.  E nesse exercício quase que involuntário de pensar, percorro madrugada a dentro. Tal como agora. Nem primeira, nem última.  "Apenas" mais uma vez. Pensando em tudo. Pensando no Abril que se finda. Pensando em tudo que para ele havia pensado. 

sexta-feira

Imagem
Noite e nenhuma diferença dentre as demais, se não fossem os monólogos travados há alguns dias. Dias, nem bons nem ruins, apenas dias. A cada 24h, discursos nascem. Surgem da necessidade de virar conversa, no entanto, viram apenas mais um registro nas páginas quadriculadas do velho conhecido caderno que possui minhas iniciais. E nesse confessionário, de toque aveludado  ou seja lá o que for que nem mesma consigo descrever, a caneta de ponta fina e tinta escura, marca, registra e tinge cada quadradinho presente nas folhas amareladas, as quais ainda assim, são fortes o suficiente para garantir que não irão avariar a conversa-registro do dia anterior. Assim desliza,  flui,  percorre como se fosse substituir, porém miseravelmente, as inúmeras horas de diálogo um dia já realizado.

float

Imagem
afeto amor  saudade  apego um mar de sentimentos e lembranças tudo  a d e r i v a . onde palavras  atuam como temporários salva-vidas ajudando a boiar nesse imenso oceano v a z i o .

tempo

Imagem
@lets_pacheco tempo tempo tempo 8   dias 192   horas   11.520   segundos e contando até quando?  "Se ninguém me perguntar, sei o que é; mas se precisar explicar a alguém que pergunte, não sei". Sto. Agostinho  (Umberto Eco - Nos ombros de gigantes)
Imagem
Fragmentos, frangalhos e detalhes. De todos os dias. Daquilo que quer se manter inteiro. Que contam histórias.

Tem

Para mim, tudo isso tem cheiro, aroma e fragrância. E tem cidade, ponto de referência e caminho. Tem som, ruído e canção. Tem gosto, sabor e vontade.  Tem dia, mês e ano. Tem cor, nuance e tom. Tem toque, tato e apego. Tem memória, registro e saudade Do que foi e do que é. E será? Tem nome, apelido e palavra. E tem texto Dos escritos aqui  E dos que ainda estão na cabeça.