{ }

Sem imaginação,sem intenção e sem ação...
Ultimamente tenho vontade de tudo e nada ao mesmo tempo. Vou do preenchimento total ao vazio em instantes.    
Um vazio que impede a presença da lembrança, como se o oco "preenchesse" com a recordação do nada.
Oco esse que dá eco nas paredes do vazio.

Minha cobrança racional quanto a essa lacuna se contrapõe ao lógico daquilo que meu interior compreende  atualmente, ou seja, nada.
Tal sentimento tem dia e hora marcada, contemplando assim meus domingos. Acredito que isso se dê pela tradição e fama que possui esse dia (nada para se fazer, nada para ver na tv).
Dessa forma, creio que meu subconsciente de alguma maneira captou essa teoria dominical, fazendo com que aja sobre meu comportamento, ação e pensamento.

RESUMINDO: Me sinto um domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

solidão