bagunça.

Percebo que a desordem tem estado nas minhas coisas, na minha mente e na minha vida.
Sempre acho que a minha organização se dá por pouquíssimo tempo. 
Quem não gosta de tudo no seu devido lugar, esclarecido e tranquilo? Eu adoro e faço de tudo para que se prolongue por bastante tempo. Porém tais "arrumações" não duram nem a metade daquilo que eu previa, sendo que logo ali o desalinho se encontra.
Decepções à parte com relação a duração em que meus sistemas fluem calmamente, me conformo ao mesmo tempo em que, nem sempre, tal organização só depende de mim... É como se outras pessoas me bagunçassem e eu ficasse a espera de sua ajuda para arrumar tudo juntos.

Bueno, por hoje é isso. Estou perdida na bagunça em que me deixaram..

p.s.: já que a temática de hoje é bagunçar, nada melhor do que uma música que fala exatamente disso.




Comentários

  1. Se precisar eu ajudo a arrumar a bagunça!!
    Desde que, ninguém bagunce de novo!
    Estou as ordem!
    A descontração melhora os ânimos e ajuda, também a arrumar certas bagunças!
    Abraço, Bruno Souza

    ResponderExcluir
  2. Olha que a bagunça é grande, tende a cada vez aumentar mais...
    Mesmo assim, obrigada pela iniciativa. (:
    Teus comentários já são uma grande ajuda para que elas se organizem.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

solidão