Experiências

Há 7 anos eu me arriscava diante do desconhecido.
Me lançava para terras de além-mar carregando duas malas.
Chegava em um novo lugar com 20 anos, alguns medos, muita saudade e várias incertezas na bagagem. 
O tempo foi organizando alguns dos meus sentimentos em espaços menores, enquanto que outros ele fez questão de expor na parede, a fim de que ocupassem cada vez mais meu pensamento e meus dias.
Nesse tempo também houve muita tempestade, maré alta, mas também dia claro. Ora acompanhada, ora na minha própria companhia. E isso também foi um enorme aprendizado, para muito além da academia. 
Em pequenas situações, vi grandes desafios.
Assim, nessa vivência, me testei, me conheci e me revelei. 

Registro em Coimbra (PT) - 2013










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

solidão